2 Dias
Dias
Sim
Transporte
1 Pequeno-almoço 2 Almoços 1 Jantar
Refeições

1ºdia
Saída em autocarro de turismo com seguro de viagem incluído.
Pequeno-almoço livre.
Chegada a um típico restaurante para TÍPICO ALMOÇO MIRANDÊS: pão, azeitonas, alheira, linguiça, sopa e a famosa posta à Mirandesa com guarnição; sobremesa, água, sumo e vinho e café.
Visita a MIRANDELA também conhecida como a “Coimbra do Norte” devido à configuração geográfica e ao traçado da paisagem do rio e das suas pontes. A sua história está diretamente ligada à família dos Távoras, sua donatária e também à comunidade judaica portuguesa que trouxe a tradição das ALHEIRAS.
Visita aos principais pontos turísticos: o Paço dos Távoras, o Santuário de Nossa Senhora do Amparo, a Igreja Matriz e a Ponte Medieval datada do Sec. XVI.
DE SEGUIDA VAMOS A UMA TÍPICA LOJA DEGUSTAR OS PRODUTOS REGIONAIS.
Chegada ao hotel para check-in, JANTAR e descanso.

2º DIA:
Pequeno-almoço.
Apresentação publicitária dos artigos mais IN-NOVADORES para o lar e saúde.
Delicioso almoço.
Visita à linda cidade de CHAVES onde vamos conhecer o Forte de São Neutel, o Forte de São Francisco, a Igreja Matriz e da Misericórdia – considerada a mais bela igreja da cidade foi construída no século XVII e tipicamente barroca.
Vamos PROVAR AS ÁGUAS DAS TERMAS DE CHAVES, unidade termal única na Peninsula Ibérica (bicarbonatadas-sódicas, hipertermais, alcalinas e servidas à temperatura de 73ºC) sendo indicadas para o TRATAMENTO DE AFECÇÕES REUMATISMAIS, OSTEO-ARTICULARES, DO APARELHO DIGESTIVO E DAS VIAS RESPIRATÓRIAS. Nesta visita aliámos a saúde e o bem-estar à beleza cultural de uma cidade.
Regresso a casa.

AVALIAÇÕES E COMENTÁRIOS

Não há avaliações.

Deixe uma avaliação

Avaliação